quinta-feira, 14 de julho de 2016

A Maratona do Deputado Victor Mendes em Brasilia e no Maranhão.

O Deputado Victor Mendes numa verdadeira maratona entre Brasília e o Maranhão. Ele participou de mais um momento importante do parlamento brasileiro. A escolha do novo presidente da Câmara Federal. E o fim da trágica era Eduardo Cunha. "Estou feliz em participar dessa virada de pagina no nosso pais". Disse o deputado ao desembarcar em São Luis, depois de participar da eleição do novo presidente da casa durante a madrugada do dia 13 de julho. 
Já pela manhã o Deputado Victor estava participando do Seminário do seu partido o PSD que reuniu prefeitos, vereadores e candidatos que vão participar das eleições do dia 02 de outubro; para discutir as eleições deste ano e suas mudanças. 
De ferias dos trabalhos parlamentares em Brasília, o deputado Victor confirmou que vai visitar as suas bases e quer estar perto dos seus amigos e aliados, nesses momentos importantes que antecedem as eleições municipais. Victor disse ainda, que vai participar dentro do possível de todas as convenções que não coincidirem as datas e que ele puder se fazer presente. 
Victor aproveitou para fazer um balanço e disse que este ano foi um ano muito difícil e conturbado na politica nacional. Com o novo presidente da Câmara eleito e com a decisão do congresso no processo de Dilma, espera que o 2o semestre seja mais tranquilo e produtivo. Pinheiro sua terra e que tem o seu pai o prefeito Filuca trabalhando pela reeleição e a região da Baixada, sem duvidas terão uma atenção especial. Disse o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário