sexta-feira, 15 de julho de 2016

Cabo Campos participa da Culminância da Exposegma em Bacabal.

O deputado estadual, Cabo Campos, participou  da Culminância da Exposegma na cidade de Bacabal, ao lado dos deputados, Roberto Costa, Aberto Filho, Secretário de Segurança do estado Jeferson Portela e outras autoridades.
A EXPOSEGMA é um projeto de caráter social e pedagógico – idealizado pela publicitária Josilma Figueiredo e pelo sargento Mauro Diniz, da PMMA – realizado em todo o Estado e que tem como objetivo aproximar ainda mais as comunidades carentes com os órgãos que compõem a Segurança Pública, bem como realizar campanhas preventivas, educativas e palestras no combate às drogas e à violência, nas escolas e nos bairros, criando, assim, laços de confiança mútua entre o poder estatal e o cidadão.
É por meio dessa aproximação que a população toma conhecimento da existência desses órgãos e do tipo de trabalho que eles desenvolvem, o que facilita a busca, pela comunidade, por esses serviços. As palestras são ministradas de forma pedagógica por delegados e agentes das Polícias Civil, Federal, Detran, policiais militares, Disque Denúncia, homens do Corpo de Bombeiros, e agentes da Guarda Municipal, da Saúde e da Educação, fornecendo, assim, diversas orientações à população.

“Estou muito feliz, gratificado e motivado, porque a Exposegma, está aqui em Bacabal a 30 dias, e teve início na Igreja do Frei Ribamar, fazendo levantamento em secretarias, palestrando nas escolas, e hoje culminando com essa exposição com todos órgão de segurança pública. A Exposegma, tem como tripé muito maravilhoso, aproximar a sociedade dos órgãos de segurança pública, combate efetivo as drogas, e o evangelismo” disse o deputado Cabo Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário