sexta-feira, 1 de julho de 2016

Prefeito Edison surpreende e inaugura há 6 meses do fim do seu mandato uma Creche e uma Praça com recursos do município

O prefeito de Presidente Sarney Edison Chagas surpreende os adversários e a população e inaugura em Três Furos uma creche para atender 400 crianças por dia e no bairro da Boa União uma grande e bonita praça denominada pela comunidade como Praça da Família.
Na presença de alunos, professores, diretores, secretários, vereadores e muitos convidados e a população do Distrito de Três Furos o prefeito fez a entrega de uma obra que vai ajudar no desenvolvimento e no futuro das crianças de Tres Furos e Presidente Sarney, disse o ex. prefeito João Amorim presente na solenidade.
A surpresa maior dos que hoje atiram pedra, adversários que até há pouco tempo, não falavam nada, e que em período eleitoral, começaram a insultar e falar mal e que são os mesmos que estiveram La e nada fizeram a não ser saquear os cofres do município. Disse o prefeito Edison em seu discurso na praça. Enquanto eles gastam o tempo esculhambando, agente trabalha. E vou fazer meu sucesso. Completou Edison.
A grande, bonita, equipada e moderna Creche é a segunda do município construída e entregue pelo prefeito. 
Esta que homenageou uma antiga e saudosa professora TIA DIVA, fica no Distrito de Três Furos e vai atender até 400 crianças e era uma obra esperada há muito tempo disse a diretora Luciana Cristina e confirmado pela secretaria Edna Regina que esse tipo de estrutura assegurada pelo prefeito Edison ajuda em muito no desenvolvimento do trabalho e aprendizado dos alunos.
A Praça no Bairro da União que já foi denominada pela comunidade como Praça da Família, tem uma grande e bonita estrutura de lazer, quadras esportivas, lanchonetes e uma grande áreas apara evento. Para os moradores que foram na festa de inauguração é a realização de um sonho,pois,o que existia era um terreno cheio de mato que servia de lixeiro e de esconderijo de delinquentes e usuários de drogas.

 Para seu Benedito 76 anos presente na inauguração da praça, o prefeito Edison a pesar da crise pela qual passa o Brasil ta dando demonstração da sua competência e da sua determinação em fazer as coisas pelas comunidades e a creche em Três Furos e a praça no Bairro da União é uma prova desse carinho com o povo da sua terra. 























Nenhum comentário:

Postar um comentário