sexta-feira, 1 de julho de 2016

Prefeito Zé Martins autoriza pagamento dos salários do mês de junho

O prefeito de Bequimão, Zé Martins (PMDB), autorizou nesta sexta feira (1), o pagamento dos servidores efetivos e contratados da Prefeitura Municipal de Bequimão, referente ao mês de junho e será realizado neste sábado, dia 2 de julho.

O depósito dos vencimentos referentes ao mês de junho foi efetuado nesta sexta (1), e amanhã, sábado, estará disponível  respectivamente em suas contas bancárias. Mais uma vez os salários dos funcionários municipais serão pagos em dia, como já se tornou marca da administração de Zé Martins.

Com toda crise que afeta o país, a economia do município de Bequimão ganha novos ares e o comércio da cidade aumenta seu faturamento.

O prefeito Zé Martins, avisa ainda, que a primeira parcela do 13º salário deverá ser paga aos servidores municipais na primeira quinzena do mês de julho, já que por lei, o município tem até o dia 30 de novembro para efetuar o pagamento da primeira metade do décimo, e a segunda metade até dia 20 de dezembro.


OBS: O 13º salário foi instituído pela Lei Nº 4.090/62 e pela Lei Nº 4.749/65, regulamentado pelo Decreto Nº 57.155/65, as quais dispõem que o pagamento deve ser feito em duas parcelas, sendo a primeira, equivalente a 50% do valor a que o empregado tem direito até o dia 30 de novembro de cada ano e a segunda, equivalente aos 50% restantes, até o dia 20 de dezembro de cada ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário