quinta-feira, 21 de julho de 2016

Uma pequena reunião que se transforma em uma grande manifestação política ao pré candidato Filuca e ao Dep. Victor

Uma pequena reunião com pré candidatos a vereadores e pessoas que vão participar da organização da campanha se transformar de repente em uma grande manifestação. Foi o q que se viu ontem a noite na TDB.

Uma multidão se espremeu no auditório para poucos que coube muitos. Mesmo apertados todos atentos queriam ouvir o pré candidato Filuca e o Deputado Victor. Para quem ficou sabendo e quis ir e saber o que se passava, transformou uma simples e pequena reunião em uma grande e bonita manifestação de apoio ao pré candidato Filuca.

Quem estava e ouviu atento o deputado Victor falando do trabalho que ja foi feito, do que estar sendo feito e do muito que a inda haverá de ser feito, se convence da necessidade desse trabalho na cidade e no interior do município de Pinheiro não ser interrompido. Quando, a pesar de tudo que ja fez e não foi pouco, se ouvi o prefeito Filuca dizer que o seu desejo é fazer no seu próximo mandato, mais do que já fez até hoje e melhor, se convence também e tem a certeza de que o trabalho, as conquistas e as transformações em Pinheiro, não podem parar. "Pinheiro ainda tem muita coisa para ser feito.

As grandes obras não podem parar. Pinheiro não pode e não deve retroceder. A pesar de todas as dificuldades que o Brasil e principalmente os municípios atravessam, Pinheiro tem sido um bom exemplo de administração e é isso que garante ao prefeito Filuca continuar a tocar esse grande e próspero município o que ao contrário da maioria cresce e se desenvolve". Disse o Deputado Victor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário