quinta-feira, 28 de julho de 2016

Deputado Victor faz entrega de Escola, Ginásio e praça com Academia para a população de Pacas

O bairro de pacas é um bairro importante na cidade de Pinheiro e faltava benefícios importantes como uma Escola de boa qualidade, um Ginásio a altura das necessidades dos jovens do bairro e região e uma Academia que pudesse atender os adultos e os jovens também. Agora tem disse o senhor  tem, disse o senhor Carlos Alberto que já garantiu vai perder a barriga.
O deputado federal Victor Mendes acompanhado de secretários municipais e principalmente da comunidade do bairro de Pacas fizeram a festa e ganharam de uma só vez três benefícios importantes para a população. O bairro de pacas é um bairro importante de Pinheiro e já merecia obras importantes como estas que estão sendo entregues agora. Fico feliz de poder participar desse momento de transformação e garantir educação, esporte e lazer aos nosso irmãos de Pacas e região.
Começando pela academia. Como os moradores receberam esse beneficio. A senhora Maria José que mora em frente da nova academia disseque, imaginava uma pracinha em frente da sua casa e do ginásio, foi surpreendida com uma praça e melhor uma academia. Disse.
E para quem ta um pouco acima do peso e com a barriga um pouco fora do limite o que vai fazer a partir de agora.Vou tirar essa barriga, garantiu o senhor Angelino Pimenta que disse: “somente um prefeito como Filuca para fazer isso por nós”.
A escola Domingos Perdigão. Escola antiga do bairro. E como era estudar na antiga escola?. “Era complicado fazia muito calor e as vezes agente tinha dificuldades em aprender as coisas por causa das condições da escola, disse a aluna Ivanilde dos Anjos que também disse estar ansiosa pelo retorno as aulas.
Para quem tem filhos ou melhor, netos.Dona Maria Madalena tem sete netos na escola e se diz encantada com a nova escola. “dar até vontade de voltar a estudar” tamanha beleza e conforto e com certeza meus netos saberão aproveitar e ter uma boa educação. Disse.
A nova escola Domingos Perdigão não será somente dos alunos, filhos e netos, será também das mães.Disse a diretora que já trabalha com as mães dos alunos um curso de artesanato aos sábados na escola. Uma mãe a senhora Raimunda Garcia diz que já estar aprendendo a fazer panos de pratos bordados e aparadores de chaves e portas toalhas. Tem sido maravilhosos para todos nos, Completou.
A escola domingos perdigão é uma conquistas da comunidade, que esperava há muito por esse beneficio que atenderá, não semente pacas, mas, toda região. Disse emocionada a nova diretora Keila Ximendes.
E o novo Ginásio de esporte, o que estarão achando os que não tinham e agora passam a ter uma bonita praça de esporte. Para o desportista Carlos Alberto organizador do torneio de inauguração, era o que os desportistas e os jovens esperavam e promete que vão zelar pelo novo e bonito espaço presenteado pelo deputado Federal Victor. Disse.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário