terça-feira, 26 de julho de 2016

Encontro de bequimãoenses reúne dezenas de pessoas na Cidade Olímpica

A comunidade bequimãoense que mora no bairro Cidade Olímpica, em São Luís, convidou o pré-candidato a prefeito de Bequimão, Zé Martins, para um almoço, que aconteceu no dia 17 de julho. Aproximadamente, 150 pessoas compareceram ao encontro organizado pelos amigos Reginaldo, Gereba, Búfalo e João de Curica.

Além dos bequimãoenses que residem na Cidade Olímpica, o encontro contou com os conterrâneos que moram na Cidade Operária, Jardim América e Janaína. Zé Martins falou sobre as obras e ações realizadas nos últimos quatro anos, que fizeram de Bequimão um lugar melhor.

Os bequimãoenses que moram na capital reconhecem os avanços conquistados no município e, por isso, garantiram total apoio à candidatura de Zé Martins. Durante a reunião, os conterrâneos repetiram em seus discursos que, quando voltam à terra natal, ficam orgulhosos com o que encontram. Bequimão se desenvolveu, nos últimos anos, como nunca havia acontecido em sua história.

Além do almoço especial, o encontro foi animado pelo ritmo que embala a região da Baixada Maranhense, o Reggae.
Com uma colônia muito grande na capital, Bequimão está entre os municípios da baixada maranhense que mais tem filhos morando em São Luís. A prova disso foi o encontro no dia 17, na Cidade Olímpica.

VEJAM MAIS FOTOS CLICANDO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário