quarta-feira, 27 de julho de 2016

Jovens de P. Sarney se reúnem para ouvir e serem ouvidos pelo Dep. Victor e pelo Pré candidato Dr Neto Soares

Numa noite memorável e inesquecível, centenas de jovens de todas as idades, se reuniram para ouvir, mas, principalmente para serem ouvidos pelo deputado Federal Victor Mendes e pelo pré candidato a prefeito de P. Sarney Dr. Neto Soares.  
Para a jovem Daniele, uma oportunidade de ser ouvidos, ideia compartilhada também pelo jovem Romilson que elogiou a atitude do pré candidato Dr. Neto, pois os jovens de P. Sarney nunca tinha sido ouvidos pelos políticos. Os dois agradeceram a presença do deputado federal Victor Mendes e disseram que o que foi dito, pode servir para ajudar o município e os anseios dos jovens de P. Sarney, que não são poucos, disseram.
Gleyciane e Andreia, da pastoral da Juventude presentes no evento e que se posicionaram pela educação, pediram pela implantação da Universidade Federal em P. Sarney e a garantia de cursos profissionalizantes. Na sua fala Dr. Neto disse que já há entendimentos com a UFMA para cursos de extensão no município e garantiu que se eleito, a educação será prioridade no seu governo.
Para Carlos, jovem evangélico, na reunião foi tirada uma venda dos olhos da juventude de P. Sarney e mostrado que é possível juntos se fazer muita coisa. E completou: “a presença do jovem deputado Victor Mendes nessa reunião, é um sinal de que é possível se conseguir os objetivos e fazer valer a força da juventude”. Disse

Para o deputado Victor que elogiou a iniciativa do pré candidato Dr. Neto Soares, que confirmou não estar ouvindo apenas os jovens, mas, todos os seguimentos da sociedade do município, para saber dos seus anseios, disse, ter ficado maravilhado com o que foi dito pelos jovens e ouvido por ele e pelo Dr. Neto Soares e que muitas das ideias colocadas e solicitadas, são ideias possíveis de serem realizadas e colocadas em pratica e que ajudarão a mudar a vida dos jovens não somente de P. Sarney, mas, da região. Disse o deputado Victor. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário