sexta-feira, 1 de julho de 2016

Operação Giuliani efetua prisões em São Bento e Palmeirândia.

Após meses de averiguações feitas por Policiais da Inteligência da Policia Militar e Civil, foi representado ao Juiz da Comarca de São Bento, Marcelo Rêgo, e solicitado os Mandados de Busca e Apreensão de vários pontos Tráfico do Município.
Foram expedidos 15 Mandados de Busca e Apreensão com parecer favorável do representante do Ministério Público, e de posse dos Mandados, os Coordenadores da PM e PC organizaram uma Mega-Operação Policial que contou com a participação de cerca de 35 Policiais divididos em equipes.
A Operação foi desencadeada no começo na madrugada desta sexta-feira, 01\07, todo aparato policial foi deslocado para os municípios. Nas abordagens iniciais dos endereços dos Mandados expedidos foram encontradas em algumas casas drogas, armas de fogo, dinheiro e materiais provenientes do Tráfico de Drogas.
AUTUADOS POR TRÁFICO E ASSOCIAÇÃO EM VIRTUDE DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO: Carlos Henrique Campos, vulgo Cabeça (09 trouxas de substância semelhante ao crack), sua esposa Kátia Regina Pereira, ambos residentes no Povoado Vila Nova em São Bento e Alexandro Diniz Barbosa, vulgo Alex, residente na Rua Castro Melo, Mutirão em São Bento.
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA: Reinaldo dos Santos Birino, Vulgo Baiano (Foragido), residente na Rua do Arame, São Lourenço em São Bento.
AUTUADOS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM VIRTUDE DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO: Carlos César Chagas Soares, vulgo César Terror (Revólver Cal. 38) e Ismael Pinheiro Costa Leite, vulgo Rocha (Revólver Cal. 38) e Roseno de Buca (Cartucheira, Cal. 28), ambos moradores do Povoado Passagem em Palmeirândia.
MATERIAIS E/OU OBJETOS APREENDIDOS:
01 (UM) Revólver Cal. 38, modelo Taurus de 7 tiros reforçado em aço inox, numeração PG416654 com 05 munições intactas; (César)
01 (UM) Revólver Cal. 38, modelo Taurus de 6 tiros de numeração KD412377 com 03 munições intactas; (Ismael)
01 (UMA) Cartucheira, Cal. 28 GAUGE, numeração 258251; (Roseno)
09 (NOVE) Petecas de Crack embaladas para comercialização, vários sacos recortados, R$ 173,90 em espécie, 01 motor de canoa, 01 motocicleta Honda XRE 300 branca de Chassi 9C2ND1110GR004456 e uma Honda Fan Preta de Placa NHQ 4599; (Cabeça)
02 (DUAS) Pássaros “Pipiras Azuis”, 04 (QUATRO) Pássaros “Bigodes”, 01 porção de maconha, 01 TV de 46 polegadas e uma TV marca Toshiba de 65 polegadas, 04 celulares de marcas Motorola e LG; (Alex).
Policiais Civis dos Municípios de São Bento, Pinheiro, Santa Helena, Bequimão, Bacuri, Mirinzal, Cururupu e Apicu-Açu e Policiais Militares dos Municípios de Pinheiro (GOE), São Bento, Bacurituba e de Palmeirândia participaram da Operação.

Todos os envolvidos foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de São Bento para confecção dos procedimentos cabíveis.




Nenhum comentário:

Postar um comentário