quarta-feira, 27 de julho de 2016

Acidente fatal na MA-106 que liga Bequimão a cidade de Alcântara

Próximo desta ponte abandonada pelo Estado que aconteceu o acidente que tirou a vida de Flávio da comunidade Santo Inácio
Um acidente fatal aconteceu no começo da noite desta terça-feira (26), por volta das 19h na Estrada que liga a cidade de Alcântara ao município de Bequimão. A tragédia aconteceu na comunidade São Raimundo, quando um rapaz identificado como Flávio, que pilotava uma motocicleta, bateu fortemente em um carro que estava no prego parado em uma curva próximo a uma ponte que o Estado abandonou.
De acordo com as primeiras informações obtidas pelo Portal, o rapaz estava sozinho em alta velocidade e bateu no carro morrendo ainda no local do acidente. Segundo relatos de quem passava pelo local, o corpo da vítima ficou todo quebrado devido o impacto da batida.
Segundo pessoas que conhecem a vitima, Flávio é morador do povoado Santo Inácio, zona rural de Alcântara e era filho de Dona Ana e seu Dedeco, pessoas muito conhecidas na região.

O rapaz foi levado para o hospital de Alcântara, mas o necrotério estava sem energia elétrica e o corpo ficou do lado de fora aguardando os procedimentos após o óbito. E para piorar, nem luva de procedimento tinha no hospital de Alcântara. Vergonhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário