sábado, 16 de julho de 2016

Guarda Municipal prende suspeito de furto noturno em loja de Pinheiro.

Na tarde da última quinta-feira, 14, a guarnição de plantão Guarda Municipal de Pinheiro, foi informado via telefonema que um homem identificado como, Joenilson Lopes da Silva Ferreira, 30 anos, natural de Bacuri-MA, que no dia anterior havia furtado algumas ferramentas da loja de materiais de construção Casa da Mistura II, se encontrava na rua Hélio Costa, ainda de posse de alguns materiais furtados querendo vender a populares.
Diante das informações a guarnição foi até o local indicado e se deparou com o suspeito que foi abordado e revistado. Questionado sobre o furto no referido estabelecimento comercial, afirmou ter sido ele o autor e que levaria a guarnição até ao receptador dos materiais,  José Cupertino Serra, 48 anos, residente na rua José Bonifácio na vila Zé Genésio, para quem afirma ter vendido os materiais por R$ 120,00 reais.
Na residência do receptador a esposa de Cupertino, afirmou que o mesmo estaria viajando a serviço e perguntado a mesma sobre o material do furto, ela alegou não ter conhecimento e diante da situação autorizou a guarnição de serviço a entrar na sua residência para fazer a busca dos materiais na sua companhia. Ao chegar nos fundos da residência a GM avistou uma prateleira e algumas caixas, e pediram que a mesma abrissem as caixas, e lá estava lá todo o material furtado.
A GM recolheu o material e apresentou na delegacia  juntamente com o autor do furto para às medidas cabíveis.
Ao conduzido foram respeitados todos os seus direitos constitucionais e o mesmo foi apresentado sem lesões corporais.

A guarnição da GM era composta pelo Inspetor GM Cardoso, GMs Valber, Sebastião, Ferreira e Pimenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário