sexta-feira, 1 de julho de 2016

Em audiência com o Ministro das Ciências, Tecnologia e Comunicação, vereador Jaelson cobra telefonia móvel para Paraíso.

O presidente da Câmara Municipal de Pinheiro, vereador Jaelson Souza (PV), que já tinha encaminhado indicações de sua autoria as operadoras, OI, TIM, CLARO e VIVO, solicitando torres de telefonia móvel para o Distrito de Paraiso, que fica a 32Km do centro da cidade de Pinheiro, esteve na última semana na capital federal, e cobrou pessoalmente do Ministro das Ciências, Tecnologia e Comunicação, Gilberto Kassab.
Em Brasília, o presidente da Câmara de Pinheiro, acompanhado do deputado federal, Victor Medes, e dos vereadores, Guto, Sinval, Oziel e Beto, participou de audiência com o ministro, de onde saiu com uma resposta positiva.
A assessoria do Ministro Kassab, de imediato levou a demanda ao comando executivo da operadora Claro que receberá o deputado Victor Mendes para tratar da expansão dos serviços da operadora na cidade Pinheiro.

Sabemos que a comunicação é um dos fatores de grande importância na formação da pessoa como ente social, considerando que vivemos na era da comunicação, com informações rápidas. Desta forma buscamos levar este serviço de tão grande importância à população da região do Paraíso por considerar que a telefonia móvel toma lugar importante nas formas de interlocução das pessoas, visando oferecer aos moradores a
possibilidade de estabelecer comunicação rápida e fácil com outras localidades”. Afirmou o vereador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário