quarta-feira, 27 de julho de 2016

Pinheiro - Vereador Lucas do Beiradão foi indiciado no artigo 163 do CP e poderá ter prisão decretada por um ano

O vereador José Lucas Pereira Fernandes,  vulgo Lucas do Beiradão, foi indiciado pelo delegado do 1º  Distrito Policial de Pinheiro, Dr. Tiago Medeiros, como incurso nas praticas do art. 163, por ter incitados moradores do bairro Kiola Sarney, neste município, a destruírem o matadouro da cidade.

Segundo o inquerido policial Nº   056/2016,, que teve como finalidade de apurar a pratica de crime de danos qualificado pelo uso de substancia inflamável, praticado contra o patrimônio municipal e em prejuízo considerável contra a municipalidade, ocorrido nos dias 20 e 21 de abril do corrente ano no Matadouro Municipal , fato que teve como indiciado o Vereador Lucas do Beiradão, indiciado nos autos.

Segundo consta no inquérito, no decorrer das investigações foram relacionadas vários elementos de informação que indicam que o vereador foi o autor  intelectual da depredação
O inquérito policial foi encaminhado para o Ministério Publico Estadual, que pode pedir a Justiça Comum a condenação e a prisão do vereador, que poderá passar 1 (um) ano na cadeia. 

Do blog de Herasmo Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário