domingo, 31 de julho de 2016

Dr. Neto Soares junta multidão, reúne lideranças da Baixada e mostra sua forca em P. Sarney

Quem esteve em P. Sarney se surpreendeu com a quantidade de gente presente no clube Fundec na convenção que homologou o nome do medico Dr. Neto Soares p prefeito de P. Sarney e de autoridades que foram confirmar apoio à candidatura do Médico Dr. Neto Soares. 

Além da multidão que se espremia para acompanhar de perto os discursos das autoridades, a presença de Lideranças da Região como o prefeito Filuca Mendes de Pinheiro, que fez questão de estar presente na convenção e confirmar o seu apoio e do Deputado Victor que não pôde estar presente mas confirma o seu apoio irrestrito ao futuro prefeito de P. Sarney. "Uma liderança jovem, mas, compromissada com o progresso e o desenvolvimento do município de P. Sarney" disse Filuca. "Terá o nosso apoio e a nossa ajuda com a nossa experiência". Completou Filuca. 
Representando o deputado federal e Ministro Sarney Filho, o deputado estadual Adriano Sarney confirmou o apoio e a confiança e disse que Dr. Neto Soares terá total apoio na sua administração e poderá contar na Assembleia e em Brasília com a participação do Ministro Sarney Filho e sua em São Luis. 

O prefeito Edison Chagas foi enfático na necessidade da continuidade do seu trabalho em P. Sarney. Pediu a todos o empenho para que o município não retroceda e continue no rumo do progresso e do desenvolvimento. E disse confiar na competência e na dedicação de Dr. Neto Soares para continuar garantindo a todos, uma das maiores conquista do povo. A liberdade! 
Encerrando a festa o Dr. Neto agradeceu a presença de todos, a confiança do povo de P. Sarney e disse estar preparado para esse desafio e que não decepcionará aqueles que estão depositando a confiança e esperança no seu governo. "Conclamo a todos pra que sejam um soldado nessa luta, pois a vitória não será minha, mas sim, do povo de P. Sarney." Disse Dr. Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário