domingo, 31 de julho de 2016

Filuca mostra força e reúne multidão em convenção municipal



Mais de 8 mil pessoas estiveram ontem no espaço Tudo de Bom Eventos, na cidade de Pinheiro – MA, na convenção que homologou Filuca Mendes – PMDB como candidato da coligação Pelo Bem de Pinheiro nas eleições de outubro próximo.
O ato também confirmou o atual vice-prefeito Cesar Soares como companheiro de chapa de Filuca e homologou as candidaturas de 48 candidatos a vereador. Na convenção, confirmaram apoio ao prefeito Filuca o PSD, PMB, PMN, PSL, PROS, PV, PT, além do próprio PMDB.
Muito mais do que um evento político, a convenção marcou o encontro de Pinheiro com as lideranças do grupo comandado pelo prefeito Filuca, em clima de alegria e entusiasmo.
Estiveram presentes, o deputado federal Victor Mendes – PSD e o estadual Adriano Sarney – PV, além de prefeitos e lideranças da região.
O deputado Victor Mendes destacou o legado de Filuca, destacando realizações do prefeito que, mesmo em meio à grave crise que assola o País, tem empreendido obras e equipamentos urbanos importantes para a cidade. De acordo com o deputado, o momento pede responsabilidade dos gestores e mais do que nunca a luta para evitar oportunismos. “Esses partidos que aqui se unem confirmando o nome do Filuca como candidato, estão unidos pelo bem de Pinheiro, em favor da nossa cidade, em um momento em que, mais do que nunca, nosso voto tem que ser dado com responsabilidade”, frisou.
Já o prefeito Filuca, agradeceu o apoio dos pinheirenses nessa nova jornada, destacando a responsabilidade de fazer Pinheiro continuar avançando.
Em sua fala, o prefeito destacou os pontos positivos da gestão e as dificuldades para a reconstrução de Pinheiro após a administração desastrosa do ex-prefeito Zé Arlindo. “Nessa gestão, tivemos que reconstruir Pinheiro, refazer as bases de um trabalho que já havia sido feito anos atrás; destruíram praticamente tudo. Mas não destruíram a nossa esperança e capacidade de trabalho e de luta. Esse trabalho só tem sido possível graças ao esforço da administração e à confiança dos pinheirenses. Nosso desafio é não permitir que aventureiros destruam tudo novamente. Pinheiro já conhece os resultados dessas apostas malucas”, afirmou.
“Quero fazer um chamamento para que façamos nossa campanha com alegria, em clima de paz e respeito, todos unidos pelo bem de Pinheiro, que precisa continuar avançando”, completou Filuca, que esteve acompanhado de familiares e do que em Pinheiro se conhece como “a galera do 15, os amigos de Filuca”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário