terça-feira, 19 de julho de 2016

PMDB lança pré-candidatura de Zé Martins a prefeito de Bequimão

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) de Bequimão lançou, neste sábado (16), a pré-candidatura oficial de Zé Martins a prefeito do município. O encontro, realizado no Colégio Batutinhas (Colégio Bequimãoense), reuniu lideranças de todas as partes de Bequimão.
Na reunião, 10 partidos confirmaram aliança em busca da reeleição de Zé Martins: PV, PSL, PRB, PMB, PP, PSD, PTN, PHS e PTB. Os presidentes dos partidos falaram da importância de reeleger Martins, como forma de continuar o trabalho que mudou e melhorou a vida do povo bequimãoense.
Também foram apresentadas várias lideranças fortes que aderiram ao grupo político comandado pelo ex-prefeito Juca Martins. Dentre elas, Barbosa de Cidoca e Preta de Barbosa, do Mojó; Antônio José, do povoado Coelho; Fábio Silva, representante do MOQUIBOM; Ivan, da comunidade Juraraitá; Mário Gusmão e Ribamar Gusmão, do Quindíua, Joãozinho e Vadico, do Areal; Mizinho, do Codozinho; Tito Medeiros, do Paricatíua; Pinininho e Maciel, do povoado Conceição; Faustino, do povoado Santa Tereza;  Neném Barbosa, do Mojó; Nilde, do Mafra; Maria Joana, do povoado Pericumã; Doutor, do Barroso; e Clécio, do Centro.
As comunidades de Bequimão estavam representadas por uma ou até mais lideranças na reunião. Vários pré-candidatos a vereador se manifestaram, firmando o compromisso de mais uma vez lutar junto com o grupo em busca da vitória.
No final da reunião, o pré-candidato a prefeito falou da importância dessas novas alianças e da grande adesão ao grupo. “Tive a grata satisfação de encontrar parceiros que acompanham o nosso grupo político há anos, mas também recebemos novos companheiros, lideranças importantes do município, que reconhecem o trabalho que já desenvolvemos e acreditam no que ainda poderemos fazer por Bequimão. Estamos somando forças”, destacou Zé Martins, que foi aclamado de pé, quando foi anunciada sua pré-candidatura.

Também participaram da reunião o pré-candidato a vice-prefeito, Pedro Acará, e os vereadores Jorge Filho, Valmir Costa, Vetinho e Doutor do Barroso, além dos secretários municipais e lideranças de todos os seguimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário