quinta-feira, 14 de julho de 2016

Cabo Campos prestigia CELEBRAI/2016 no município de Santa Helena

O deputado Cabo Campos (DEM), que esteve visitando diversos municípios da Baixada Maranhense no último fim de semana, prestigiou a realização de um dos maiores eventos evangelísticos da Baixada. O CELEBRAI/2016 que aconteceu na cidade Santa Helena. Uma grande concentração de fé e milagres que reuniu milhares de pessoas em noites que real presença de Deus contagiou a multidão.
O evento é realizado anualmente pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus, que tem como presidente o Pr. Israel Silvestre. Durante todo um fim de semana recebeu uma multidão que lotou a principal praça da cidade, para cultuar e adorar a Deus.
O evento recebe uma equipe de pregadores e cantores, que durante as noites de evento se revezam. O Celebrai é aberto ao público e recebe fieis de diversas denominações e conta com a participação assídua de autoridades de todas as regiões.
Campos este ao lado do Vice-prefeito da cidade, Fernando Crente, do ex-vereador, José Antônio (irmão do deputado), e do Missionário Janderson Coelho de São Luís, que desenvolve um excelente trabalho social de recuperação de dependentes químicos.
O deputado foi abraçado pelos organizadores do evento, a multidão presente agradeceu a partição do deputado que por duas noites, teve a oportunidade de levar a palavra de Deus, aos corações sedentos.

O deputado Cabo Campos agradeceu pela receptividade que teve, e falou da importância de eventos de cunho evangelístico como o Celebrai, para o seio da sociedade. “O evento foi uma benção, e servirá como despertamento ao povo quanto a salvação em Jesus Cristo. Santa Helena, sem dúvida, foi impactada pelo poder de Deus, a palavra que transforma foi pregada e esta cidade nunca mais será a mesma!” exclamou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário