quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Vergonha – A pedido de Luciano Genésio, Câmara reprova requerimento do vereador Riba do Bom Viver, que pede presença da secretária Municipal de Meio Ambiente na próxima sessão para dá explicações a cerca de crimes ambientais praticados em Pinheiro

 Nesta terça-feira (31), o vereador Riba do Bom Viver apresentou um requerimento, para que fosse aprovado e a secretária Municipal de Meio Ambiente do Município de Pinheiro, Layanna Ferreira pudesse ir à Câmara na próxima sessão, prestar esclarecimentos sobre a prática de crimes ambientais no Município.


O vereador já havia denunciado a falta de ação da secretaria em suas redes sociais, e levou o contexto para a tribuna.


Alguns vereadores também falaram da falta de eficiência da pasta, como é o caso de Stélio Cordeiro, que também entende que a secretaria está sem ação. Porém bastou o requerimento entrar em votação para que todos os vereadores se ausentassem da Câmara para não votarem, e os que ficaram votaram contra, com isso foi reprovado o requerimento e ficou claro que todos os vereadores ligados à Luciano Genésio, compactuam com os crimes ambientais praticados em Pinheiro.



Diante da situação o vereador Riba do Bom Viver autor do requerimento, ficou indignado, e chamou todos os demais vereadores de covardes por não terem aprovado o pedido.


Segundo Riba do Bom Viver, a ordem para a não aprovação partiu do prefeito Luciano Genésio, um verdadeiro absurdo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário