domingo, 19 de setembro de 2021

 Prefeita Fechinha apoia e faz revolução no esporte de Central do Maranhão

Desde a sua posse a prefeita Fechinha tem tido um olhar especial pelo esporte e com o alívio da pandemia vem apoiando com intensidade a prática esportiva na cidade e no interior do município para os desportistas homens e mulheres também. 

Com campeonatos de futebol tem movimentado a juventude centralense em todo município e o campeonato de futsal feminino é um sucesso de participação das mulheres desportistas com disputas acirradas na cede do município. 

Para incentivar ainda mais a prática esportiva a prefeita determinou e já está sendo feito o trabalho de iluminação total das quadra dos bairros da Agrovila e Canta Galo que não existia e que vai facilitar a prática e as competições esportivas à noite. Disse a prefeita Fechinha. 

A premiação é outro fator que tá chamando a atenção dos participantes do campeonato masculino R$ 6.000.00 seis mil reais divididos entre campeão e vice e medalhas e troféus para os campeões deste ano. Com  o apoio e a valorização das competições aumentou o número de participantes no masculino de campo são 11 equipes. São elas: Monte Cristo, Corinthians, Borussia, Juventude da Boa Vista, Flamengo, Esporte, Palmeiras, Uruguaiana, São Sebastião, Gama e Juçaral.

No campeonato centralense de Futsal Femenino são 5 os participantes. Cinderela, Agrovila, Damas do Futsal, Verona e Corintians. E a premiação também aumentou a participação de R$ 2.000.00 dois mil reais dividido entre campeão e vice, além de medalhas e troféus. Toda a disputa dos dois campeonatos acontecem na sede do município de Central. Confirmou a prefeita Fechinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário