terça-feira, 7 de setembro de 2021

Mais cultura: Prefeito Edilson da Alvorada prestigia evento em Santa Eulalia com o cineastra Jayme Monjardim.

Nesta noite cultural de Segunda-feira (06/09), o Prefeito Edilson da Alvorada ao lado da sua esposa Patrícia Santos, filhos, amigos, cineastra Jayme Monjardim e demais correligionários, participaram  de um evento cultural no Povoado Santa Eulalia, com a finalidade mostrar a cultura local ao produtor brasileiro.


Na ocasião, o Prefeito Edilson da Alvorada manifestou sua satisfação em receber o produtor Jayme Monjardim, evento lindo e cheio de cultura. Nosso povo precisa de mais programações como essa, que resgatam nossa cultura e valorizam nossos artistas, frisou Edilson.

Além da programação artística, o produtor Jayme Monjardim destacou a diversidade cultural no município de Palmeirândia, com certeza iremos levar muitos abraços, amigos e companheiros desta jornada em Santa Eulalia, mencionou o cineastra Jayme.

O movimento contou com a participação do Vereador Dega Pacheco, conterrânea Cornélia Rodrigues, populares de Santa Eulalia e região. O Prefeito Edilson segue conversando com Jayme Monjardim na esperança de firmar investimentos e parcerias em prol do município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário