sábado, 18 de setembro de 2021

Encontro de Weverton e Luciano em Pinheiro não foi o esperado

Como diz uma velha senhora da política de Pinheiro: " nem tudo que reluz é ouro". O Mega evento badalado e muito esperado organizado e bancado pelo prefeito de Pinheiro Luciano Genésio e pelo Presidente da Assembléia Othelino, não deu pelo visto o resultado esperado. Pelo tamanho da área escolhida, pela estrutura de Palco e som e pelas 3.000 cadeiras Espalhadas, e pela pouca quantidade de público  foi um fiasco. Tinha mais gente de longe do que de perto, Cajari comprovou isso com seu grupo todo vestido, numeroso e zuadeiro. 

Provando que a política mudou e que só o dinheiro e olha que pela estrutura montada e os áudios que rolaram oferecendo dinheiro e gasolina, com a conivência do MP de Pimheiro, o Mega encontro prometido e tão propagado foi muito abaixo do esperado. 

Outra prova do fiasco desse encontro foi a pouca presença dos prefeitos que compareceram pela força da caneta da Presidência da Assembléia usada hoje pelo Deputado Othelino - e o que se sabe é que a maioria teriam ligado para Brandão e justificado a presença no encontro de ontem em Pinheiro - e comprovando que a política de Luciano Genésio na Região na negociata de votos é totalmente vazia e inócua nas parcerias com prefeitos da Região. 

Como temos visto e ouvido, essa ousadia toda de Weverton e alguns aliados é voo de Galinha e tudo pode mudar a partir da posse do Vice Governador Brandão sentado na cadeira e com a caneta nas mãos. Como se viu e ouviu a maioria dos prefeitos querem defender o seu. "é muito cedo pra ficar se arriscando", como disse um prefeito da Região que preferiu não comparecer no evento em Pinheiro. E como diz um velho provérbio: " Seguro morreu de velho".



Nenhum comentário:

Postar um comentário