quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Uso da máquina pública de maneira escancarada, mostra o PODER de Luciano Genésio sobre instituições em Pinheiro

 Quem conversa com apoiadores do prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio garantem que todos afirmam que o homem fala: "Eu mando nessa cidade e em quem pode me prejudicar!". A frase é apenas para deixar claro que Luciano não poupa o dinheiro do povo para se blindar de todos os lados, mantendo calados aqueles que podem de alguma maneira lhe tirar o poder.


Isso claro, nem precisa ser dito aqui, pois todos tem a comprovação disso na prática quando testemunham os desmandos do chefe do Executivo Municipal todos os dias e nada de punição é visto.


O Genésio aproveitou todas as oportunidades para chegar ao poder e usando a sabedoria e a arte de enrolar o povo do seu pai, o Zé Genésio, o Zé do Avião vem ganhando a habilidade de quem em tempos de eleição, quem manda e faz a diferença é o dinheiro.


ESCANCARADO


Mostrando mais uma vez sua força na blindagem palaciana, Luciano está usando os funcionários da Prefeitura de Pinheiro e seu maquinário na limpeza e preparação do terreno onde ocorrerá na próxima sexta-feira (17), o comício da caravana de Weverton Rocha pré-candiato a Governador do Maranhão e o lançamento de sua irmã, Luciana Genésio na corrida rumo a Assembléia Legislativa. Diga-se de passagem, ninguém a conhecia até ontem em Pinheiro.


KD O MP?


Diante de tamanho uso da máquina pública visível a olho nú, que pode ser caracterizado "IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, o uso de maquinário e de servidor público em serviços particulares - ILEGALIDADE DEFLAGRADA", o Ministério Público até o momento não deu uma demonstração que está a par da situação, assim como a OAB e a Câmara de Vereadores da cidade. 


E A COVID?


Pinheiro declarou situação de emergência como medida de prevenção ao Coronavírus pelo Decreto nº 35.672 de 19 de março de 2020 exarado pelo Poder Executivo Estadual. Quase todos os meses o gestor e seus asseclas viviam na mídia falando que o povo deveria ficar em casa porque o contágio estava demais e os hospitais estavam em suas capacidades máximas de atendimento, mas para benefício próprio tudo está na mais perfeita ordem.


E AGORA JOSÉ? 


Agora só resta à população pinheirense fazer a coisa correta e deixar de ser levada como canoa por essa turma de enganadores e sugadores do dinheiro público usando a velha prática do PÃO E CIRCO, ou seja, deixa eles na miséria e quando gritarem damos festa e tudo fica bem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário