segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Pré Candidato a Deputado Estadual Segundo acompanha prefeito Edilson no recebimento de uma ambulância nova para Palmeirândia

Provando que a União faz a força. O pré candidato João Batista Segundo vem mostrando a sua força, o seu desembaraço e o seu poder de articulação e vem ajudando o parceiro, o prefeito Edílson nas conquistas para Palmeirândia. 

Uma nova, bonita, moderma e equipada Ambulância foi a mais nova conquista para o município de Palmeirândia. O prefeito Edilson tem elogiado o desempenho do companheiro Segundo, que mesmo sem mandato, tem mostrado que é articulado e sabe o caminho das pedras e principalmente: " É parceiro dos amigos" Disse Edilson. 

Segundo confirmou que o que tem feito por Palmeirândia, ajudando o prefeito Edilson, quer fazer como deputado para a Baixada e para o Maranhão. 

" Quero ajudar o povo da minha Região e do meu Estado". Se me derem a oportunidade vou me dedicar a ajudar o povo do meu estado. Disse Segundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário