quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Prefeitura de Central do Maranhão, inicia campeonato de Futsal Feminino e Futebol Masculino envolvendo times da sede e zona rural do Município 


A prefeitura de Central do Maranhão dando continuidade às ações na área do esporte, iniciou na última sexta-feira (04), o campeonato de Futsal Feminino e o campeonato de Futebol Masculino no último sábado (05).

O campeonato Centralense de futebol 2021, terá a premiação de 6 mil reais dividido para 1º e 2º colocado, terá também troféu e medalha e 11 times estão participando, como Monte Cristo, Corinthians, Borussia, Juventude de Boa Vista, Flamengo, Esporte, Palmeiras, Uruguaiana, São Sebastião, Gama e Juçaral.

 

Já o campeonato Centralense de futsal feminino tem 5 times, Cinderela, Agrovila, Damas do Futsal, Verona e Corinthians. A premiação no futsal será de 2 mil reais dividido para o 1º e 2º colocado, e será feito a entrega de troféus e medalhas.

É importante lembrar que os dois campeonatos terão troféus e medalhas, para o artilheiro, melhor goleiro, e jogador revelação. Todos os jogos dos dois campeonatos estão sendo realizados na sede do Município.

Para a prefeita Fechinha, poder está incentivando o esporte é motivo de muita alegria e satisfação, e ver a felicidade de todos os desportistas em poder participar do campeonato.

 

Tocador de vídeo
00:00
00:04

Nenhum comentário:

Postar um comentário