sábado, 25 de setembro de 2021

*MAIS CONQUISTAS:* Prefeito Edilson da Alvorada inaugura nova sede do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).

Em mais um dia de conquistas para o município de Palmeirândia, o Prefeito Edilson da Alvorada participou nesta Sexta-feira (24/09), do ato de inauguração da nova sede do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), localizado no bairro Alto do Amor.

Na oportunidade, a Secretária Municipal de Assistência Social Patrícia Santos mencionou sua satisfação em inaugurar a nova unidade, com o objetivo de atender a população do município. Os vereadores Dico de Dedeco, Jorlanilson, Marquinhos, Dega Pacheco e a Presidenta Rayssa estiveram representando o legislativo.

O Pré Candidato a Deputado João Batista Segundo esteve na ocasião e cumprimentou o Prefeito Edilson da Alvorada pelas inúmeras realizações que tem conquistado em Palmeirândia.

Houve o *aulão Saúde é Vida* com Alex Mineiro e Waldiney Bordieri e o lançamento do *Projeto Sopão Solidário,* com a finalidade de assegurar alegria com segurança alimentar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário