terça-feira, 21 de setembro de 2021

*MEIO AMBIENTE:* Prefeito Edilson da Alvorada participa de cerimônia de entrega dos cartões do Programa Agente Jovem Ambiental (AJA)!

A Prefeitura Municipal de Palmeirândia em parceria com o Governo do Estado do Maranhão realizou nesta Terça-feira (21/09) na Praça Santo Antônio a solenidade de entrega dos cartões do Programa Agente Jovem Ambiental (AJA) no município de Palmeirândia em comemoração ao dia da árvore.


A Cerimônia contou com o empenho da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, representada pelo Secretário Jairo Rodrigues, Nonato Castro, além disso, a presença da Secretária Patrícia Santos, Secretária Elisiane Soares, Vereadores Jorlanilson e Dico de Dedeco.

O Prefeito Edilson da Alvorada mencionou que o propósito do programa é promover a inclusão de jovens de Palmeirândia em ações socioambientais sustentáveis.

Além disso, os jovens estiveram presentes na oportunidade e foram cumprimentados pelo chefe do executivo municipal, incentivando a cidadania ambiental no segmento juvenil.





Nenhum comentário:

Postar um comentário