quinta-feira, 30 de setembro de 2021

 A convite do prefeito Zezildo Almeida, pré-candidato a deputado estadual Batista Segundo, participa da programação de comemoração ao aniversário de Santa Helena

Santa Helena completa hoje, dia 30 de setembro, 85 anos de emancipação política, e para comemorar a data, um cronograma recheado de inaugurações e ações foi realizado na cidade. A convite do prefeito Zezildo Almeida, o pré-candidato a deputado estadual Batista Segundo, participou da festa em comemoração a mais um ano de avanços no município. Também estiveram presentes durante os eventos o deputado federal Aluísio Mendes, vereadores e amigos da região.

Bem relacionado com representantes das diversas instâncias de governo, é fácil para o Segundo buscar avanços para esse município. Durante as comemorações foi entregue a população uma máquina escavadeira e inúmeras obras.

“Estamos diariamente trabalhando em nome do Maranhão, tenho muitos amigos no meio político com quem trabalho a muito tempo, pessoas que venho apoiando e que mesmo sem mandato ajudo na medida do que é possível. O Zezildo é um grande companheiro a quem venho prestigiar nesse momento em que comemora mais um ano de boas conquistas no município de Santa Helena. O meu objetivo é continuar na luta em busca de maiores possibilidades de ajudar o nosso Maranhão”, afirmou Batista Segundo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário