segunda-feira, 20 de setembro de 2021

 Prefeito Edilson de Palmeirândia realiza mais uma conquista. Uma nova Ambulância para a saúde

O trabalho e as conquistas não param em Palmeirândia. Como já havia anunciado o prefeito Edilson acompanhado do pre candidato Segundo, através do Governo do Maranhão das mãos do Govermador Flavio Dino, do Vice Governador Carlos Brandão e do Secretário Carlos Lula, receberam uma nova e moderna ambulância totalmente equipada que atenderá as necessidades da população palmeirandense. 


Para o prefeito Edilson todas essas conquista para o município de Palmeirândia em tão pouco tempo, demonstra a força do novo governo e comprovam que as parcerias firmadas estão dando certo e trazendo cada vez mais benefícios para o povo de Palmeirândia. E confirmou: "vejam o tempo que Palmeirândia perdeu. E todas essas conquistas não são para o prefeito, São para o povo da minha terra e que tenho orgulho de ser prefeito e representar" Disse o prefeito Edilson. 

O prefeito Edilson confirmou ao lado de Segundo e da sub secretária Daniele Moraes que outros preitos foram feitos ao Governador Flavio Dino, ao Vice Governador Brandão e ao Secretário Lula e em breve anunciaremos mais conquistas para o município de Palmeiramdia. Confirmou o prefeito Edílson. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário