quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Prefeitura de Bequimão dialoga com SISMUBEQ e assegura pagamento do abono salarial a servidores municipais da educação

 

A Prefeitura de Bequimão, por meio da Secretaria de Administração e Finanças, concluiu nesta sexta-feira (03) o processo de negociação do pagamento do abono salarial de professores da Rede Municipal de Ensino junto ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Bequimão (SISMUBEQ). O pagamento da gratificação foi dividido em três parcelas, sendo que a primeira já foi repassada aos servidores em meados do mês de junho. As duas restantes serão depositadas pela gestão do prefeito João Martins nos meses de setembro e dezembro de 2021.

O acordo em torno da regularização do benefício referente ao biênio 2019-2020 foi estabelecido pelo secretário Sidney Bouéres em conjunto com a categoria, após determinação do prefeito João Martins, que acompanhou toda a tratativa ao lado do Secretário Municipal de Governo Zé Martins. O SISMUBEQ foi representado na ocasião pela presidente Ieda Maria, e pelos membros da diretoria, Cézar Belo, Maria Cristina, Cacilda Magda, Josenilde Martins e Sebastiana de Jesus.

“Tivemos uma conversa bastante proveitosa com os representantes dos servidores públicos do nosso município, como demonstra o resultado das negociações em torno da concessão do abono. Em um primeiro momento, o prefeito João Martins já havia se comprometido junto à categoria em buscar alternativas para que fosse regularizado este pagamento, que é um direito dos nossos servidores e acaba de ser garantido pela Prefeitura de Bequimão”, ressaltou o secretário municipal de Administração e Finanças, Sidney Bouéres.




Nenhum comentário:

Postar um comentário