domingo, 26 de setembro de 2021

Segundo prestigia final de Campeonato e cavalgada da comunidade de Bem Posta em P. Sarney

Organizado pela família Lima e pela comunidade de Bem Posta em Presidente Sarney a Copa Lima Rural de futebol masculino e feminino e teve sua grande final neste sábado e além da arbitragem da CBF a copa reuniu seleções de vários comunidades da Região e foi sucesso de público e de seleções e foi vencida pela equipe local de Bem Posta. 

O início da competição foi marcada por uma tentativa do marido da prefeita Penaldon Moreira de não permitir que a copa acontecesse e até a polícia foi levada e graças a reação da população de confrontar a polícia e tocar fogo em carros da comitiva da prefeitura, eles se retiraram e por conta desse incidente o delegado fora transferido a pedido do Ditador. Disse o vice prefeito Gilson Lima. 

Neste domingo foi realizada a 3° edição da cavalgada, com um número recorde de participantes vaqueiros de vários municípios da Região e de São Romão a Bem Posta, passando por Martins e São Felipe, percorreram com muita animação cerca de 12 quilometros até chegar na casa da família Lima do pai o ex. Vereador Joacir Lima de 4 mandatos; do atual vice prefeito e vereador por 2 mandatos Gilson, do vereador Rogério Lima e da suas irmãs e da sua mãe dona Geane com um boi, carneiro e muita comida, bebida e muita animação para os convidados e participantes da festa. 

Pasmem essa festa da Comunidade de Bem Posta e já se realiza há muitos anos e teria este ano com a chegada do fim da Pandemia uma grande Radiola e a Super Banda Miragem como atrações. A festa da Comunidade não foi realizada por que a comunidade não conseguiu a licença dos dois dias de festa. Até uma liminar foi tentada e negada pela justiça. 

A pesar disso tudo, acredite tanto a Copa como a Cavalgada foram realizadas com extremo sucesso e deixou a comunidade mais unida do que nunca. O pré-candidato a deputado Estadual Segundo, esteve presente desde o primeiro dia até o último e confirmou que viu uma comunidade corajosa, unida e cada vez mais forte nos seus desejos e nas suas pretensões para o futuro sem imposições e com liberdade para todos. Disse Segundo. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário