segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Urgente: professor e diretor escola é baleado com um tiro durante festa em São João Batista

 Um professor e diretor de uma escola estadual foi baleado com um tiro na madrugada deste domingo (19), na zona rural de São João Batista. Segundo as primeiras informações, o caso aconteceu no povoado Capim Açu.

Professor foi alvejado com um tiro na coluna


De acordo com a polícia, a vítima foi identificada como Alcemir Oliveira dos Santos, de 41 anos, professor da Rede Pública e diretor da escola estadual ‘Acrísio Figueiredo’. Ele foi baleado nesta madrugada, por volta das duas horas da madrugada.


O fato aconteceu durante uma festa, o professor teria se deslocado ao banheiro e o suspeito, identificado apenas como ‘Chichibaba’, teria ido atrás. Após isso, o suspeito do crime teria tirado uma arma da cintura da vítima e teria acertado a coluna vertebral do professor.



Alcemir foi socorrido e levado ao Hospital Municipal, que depois foi encaminhado para o Socorrão I, em São Luis. A polícia informou ainda que fizeram diversas rondas no local, mas não conseguiram prender o suspeito. Agora há pouco, amigos que acompanham o professor informaram ao blog que ele aguarda o resultado de exames para informar a respeito do seu quadro clínico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário