segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Polícia prende cinco pessoas, apreende armas e drogas e recupera moto roubada em Matinha, Viana e Cajapió

 O fim de semana culminou na prisão de cinco pessoas, apreensão de grandes quantidade de entorpecentes e recuperação de um veículo tomado de assalto nas cidades de Matinha, Cajapió e Viana.

Veículo foi recuperado horas depois em Matinha

Em Matinha, nesta sexta-feira (17), a polícia recuperou uma moto roubada. Após ser informada sobre sua possível localização, a polícia encontrou uma moto, modelo yamaha, de cor preta, que tinha sido roubada no mesmo dia, no povoado Itaquaritiua.

O veículo possuía um sistema localizador, que possibilitou sua localização precisa. A moto foi encontrada nas imediações da rua ‘Francisco das Chagas Araújo’, bairro Novo, zona urbana de Matinha. Porém ninguém foi preso e a motocicleta foi entregue à Delegacia de Polícia Civil do município.

Cajapió

Quatro pessoas foram presas neste domingo (19) em Cajapió, suspeito de tráfico de entorpecentes e porte ilegal de armas de fogo. Os quatro foram vistos por volta das 11 horas, nas imediações da Praia de Itapeua, dentro de um carro de placa LOA-9402, de cor prata, trafegando em atitude suspeita.

Após uma revista foi encontrado, debaixo no banco traseiro do referido veículo, duas armas de fogo municiadas com as seguintes características: um revólver calibre 38, com quatro munições intactas; e um revólver de calibre 22, com seis munições intactas, além de dois papelotes de cocaína, uma porção de crack e uma quantia no valor de R$ 527,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário