quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Palmeirândia – Através do PAA, Secretaria Municipal de Agricultura realiza entrega semanal de produtos aos órgãos municipais

 

A Prefeitura Municipal de Palmeirândia, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, realizou mais uma etapa de entregas de produtos oriundos do PAA (Programa de Aquisição de Alimento) no município de Palmeirândia. Com o PAA, o pequeno produtor tem mais um canal de escoamento da produção, com a finalidade de ajudar o homem do campo, contribuindo para que os produtos rurais sejam investidos em outros órgãos, tal como, Secretaria de Assistência Social, CRAS, CAPS, Hospital, Creches, entre outras instituições.

O Secretário Jairo Rodrigues esteve presente juntamente com a Secretária de Assistência Social Patrícia Santos e a Secretária de Educação Elisiane Soares, destacando a importância do trabalho em parceria com os órgãos municipais, e o incentivo do Prefeito Edilson da Alvorada em auxiliar o produtor rural, promovendo o acesso à alimentação e beneficiando as famílias através de uma alimentação de qualidade.

De acordo com o Prefeito Edilson da Alvorada, o programa segue em andamento com responsabilidade e transparência com o agricultor. Além da importância para a economia, a agricultura familiar tem um peso muito grande na segurança alimentar da população, frisou o gestor municipal.





Nenhum comentário:

Postar um comentário