sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Prefeito João Martins parabeniza Pinheiro pelos seus 165 anos de emancipação política

 


No dia em que se comemora o aniversário de Pinheiro, o prefeito de Bequimão e presidente do Fórum em Defesa da Baixada Maranhense (FDBM), João Martins, parabeniza o município e a sua população pelos seus 165 anos de história. Cidadão pinheirense, o prefeito de Bequimão destacou a importância da “Princesa da Baixada” para o desenvolvimento da região.

“Hoje é dia de parabenizar a nossa querida ‘Princesa da Baixada’ pelos seus 165 anos de emancipação política. De distrito de Guimarães a município pólo, Pinheiro cresceu e tornou-se símbolo de desenvolvimento para toda a nossa região. Parabéns ao município e aos cidadãos pinheirenses que ajudaram a construir essa linda história”, declara.

O prefeito João Martins é uma destas pessoas. Em 2018, quando esteve à frente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Maranhão (Sebrae-MA), recebeu o título de cidadão pinheirense como forma de reconhecimento ao trabalho realizado na região no sentido de apoiar e fomentar a economia local, sobretudo o empreendedorismo. A honraria foi concedida pelos vereadores pinheirenses ao atual prefeito de Bequimão, durante sessão solene realizada na Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário