segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Em Turiaçu PM Prende homem com arma artesanal adaptada para utilizar munição de fuzil 7.62

 

Na cidade de Turiaçu, um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo. O homem identificado como E. R. A. de 28 anos, estava de posse de uma arma artesanal adaptada para utilizar munição de fuzil 7.62.

A Guarnição de serviço recebeu uma denúncia informando que no povoado Tauá estava ocorrendo uma confusão generalizada. Imediatamente a guarnição se deslocou para o local, e lá encontrou uma equipe de segurança, onde a vítima identificada como Romeval encontrava-se ferido no braço e na mão por disparo de arma de fogo.

Os seguranças da festa relataram a PM que um nacional conhecido como “Magrão” teria tentado adentrar a festa com uma arma de fogo de fabricação caseira. Diante dessa situação, outros dois nacionais parentes do “Magrão” se armaram com espingardas e tentaram tomar a arma dos seguranças.

Os homens fizeram disparos de arma de fogo na intenção de intimidar os seguranças. A guarnição fez buscas no local para tentar encontrar os acusados, porém sem êxito.

Foi necessário apoio da viatura ao segurança lesionado até o hospital por falta de socorro do município, pois o mesmo estava perdendo muito sangue. No deslocamento até o hospital, a Guarnição encontrou o conduzido supracitado portando uma espingarda de fabricação caseira, sendo dado voz de prisão para o mesmo.

A equipe de segurança entregou a arma de fabricação caseira para a Guarnição.  O conduzido foi apresentado sem lesões corporais na Delegacia Regional de Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário