quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Santa Helena festeja 86 anos com entrega de obras e benefícios entregues pelo Prefeito Zezildo

O município de Santa Helena apesar das dificuldades da Pandemia, se diferencia da maioria e o prefeito Zezildo e sua equipe de governo reservou 2 dias, 29 e 30 para da conta de cumprir uma grande agenda de entrega de obras na cidade e no interior do município de Santa Helena. 

Acompanhado do Deputado Federal Aluísio Mendes que em seu discurso alencou um número significativo de emendas nas áreas de saúde, na infra estrutura como recuperação de estradas, poços artesianos, sextas básicas, equipamentos para pescadores e máquinas como uma retroescavadeira entregue depois do corte do bolo com muitos convidados, à beira do cais do Rio Turiaçu que será totalmente revitalizado, modernizado e equipado. 

Do Presidente da Assembléia Deputado Othelino Neto que segundo o prefeito Zezildo tem sido um grande parceiro, junto com o Governo do Maranhão com o município de Santa Helena trazendo obras importantes como asfaltamento de ruas, recuperação do cais, praças, sextas básicas e outras, disse o deputado em seu discurso, parabenizando o município pelos seus 86 anos, o prefeito Zezildo pelo grande trabalho e confirmando a luta por mais benefícios. 


O prefeito Zezildo falou da sua alegria junto com o Vice prefeito Joãozinho Pavão e toda a sua equipe de secretários, colaboradores e vereadores que lhe ajudam a governar, estarem podendo junto com a população que lhe deu dois mandatos de prefeito, está entregando importantes obras, na cidade e no interior do município como Escolas recuperada, equipadas e climatizadas ou com a entrega da Creche da Ponta da Areia totalmente estruturada que irá atender centenas de crianças. Falou e agradeceu a máquina recebida, que ira ajudar na recuperação de ruas e estradas do município e fez entrega do novo, moderno e equipado prédio com viatura nova da superintendência da guarda municipal. Finalizou agradecendo a Deus e ao povo da sua terra e parabenizando pelos 86 anos e confirmando mais trabalho e mais conquistas para seu povo. Disse o prefeito Zezildo. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário