sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Prefeito Zezildo Almeida faz entrega tablets e equipamentos para agentes e enfermeiros de Santa Helena


A prefeitura de Santa Helena do prefeito Zezildo Almeida através da Secretaria Municipal de saúde do Secretário Fábio Mascimento fez entrega de 100 tabletes,  kits de APIS, balanças digitais e analógicas e bolsas para uso no atendimento dos agentes comunitários de saúde junto à população helenense.

Para o prefeito Zezildo Almeida esses equipamentos, além de melhorar o trabalho dos agentes, vai facilitar os resultados das visitas dos agentes de saúde no dia a dia na cidade e no interior do município.

Os agentes Francisco e Roninalva beneficiados com esses equipamentos ressaltam que além de melhorar, vai agilizar os resultados dos atendimentos junto à população.

Para os responsáveis pelo trabalho do dia a dia com os agentes a expectativa pela melhoria e agilidade dos resultados para o agente e principalmente para que precisa do Atendimento.

As mudanças e conquistas da administração no q foi encontrado na saúde de santa Helena São significativas e o objetivo é melhorar cada vez mais confirma o prefeito Zezildo Almeida, a coordenadora e secretária adjunta Karenm Ferreira. 


Para quem há muito tempo sonhava com esses equipamentos é a realização de um sonho e a certeza de que o trabalho vai melhorar, disse a agente de saúde Doquinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário