sexta-feira, 24 de setembro de 2021

 Agenda cheia para o pré-candidato a deputado estadual Batista Segundo

Nesta sexta-feira, dia 24 de setembro, o empresário e pré-candidato a deputado estadual João Batista Segundo, mais conhecido apenas como Segundo, esteve nos municípios de Cajapió e Palmeirândia para participar de movimentos populares a convite das lideranças políticas locais.

Nesta manhã, Segundo participou do festejo da padroeira Nossa Senhora das Mercês, acompanhado do ex-prefeito da cidade João Bispo Cerejo, lideranças políticas e da população em geral. A tarde foi a vez de Palmeirândia, o pré-candidato participou da inauguração do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) ao lado do Prefeito Edilson, da secretária de Assistência Social é Primeira dama Patrícia, vereadores, lideranças da região e da população.

Com um grupo político unido, com adesões importantes e cada vez mais apoios, Segundo continua com sua rotina em contato com o povo. Antes de iniciar seu projeto de pré-candidatura sempre participou de eventos e celebrações em diversos municípios da baixada, onde tem expressiva relação de negócios. 

"Sempre gostei de participar das movimentações nas diversas cidades do Maranhão, cada uma tem seus encantos e particularidades. Hoje participei em Cajapió e Palmeirândia de importantes celebrações. Em Cajapió prestigiamos Nossa Senhora das Mercês, oportunidade em que pedimos proteção e bênçãos. Em Palmeirândia a inauguração do CREAS é motivo de felicidade, essa é mais uma unidade de suporte à população, que dará o apoio necessário às famílias em situação de vulnerabilidade", comentou o pré-candidato.



Nenhum comentário:

Postar um comentário