sábado, 4 de setembro de 2021

Segundo confirma pré candidatura em entrevista na Rádio Cultura de Pinheiro

O pré candidato a Deputado João Batista Segundo confirmou a sua pré candidatura a Deputado Estadual pela Baixada. Disse que o projeto não é seu, é de um grande e novo grupo politico que nasceu para assegurar benefícios pra Pinheiro e Região. 

Segundo falou e lembrou que a Região da Baixada já chegou a ter até 6 deputados representando a Região. Hoje praticamente não temos representantes na AL. "É por isso que colocamos o nosso nome a disposição da população de Pinheiro e Região pra lutar, representar e buscar beneficios para uma população esquecida e isolada. 

Questionado sobre sua ligação e se seria laranja de Luciano. "Segundo foi enfático em afirmar ser um projeto independente. E confirmou e pediu ao povo de Pinheiro e Região que valorize e vote em candidatos da terra e da Regiao".

Segundo confirmou que terá varias bandeiras de interesse e voltados pra Região da Baixada. São muitas demandas e é exatamente por falta de representatividade que nasceu esse projeto que não é de Segundo, mas do povo de Pinheiro e da Região da Baixada. Disse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário