segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Vereador Felipe de Chicão, cumpre mais uma extensa agenda na zona rural de Pinheiro durante final de semana

 

O vereador Felipe de Chicão (MDB) esteve durante o ultimo final de semana, cumprindo mais uma importante agenda na zona rural de Pinheiro.

Começando sábado (25), a onde o vereador esteve no povoado Santo Antônio dos Carvalhos na residência da família Serrão, onde lhe foi oferecido um delicioso almoço, como uma forma carinhosa em que membros da família Serrão comemoram a gravidez de sua esposa Ivea Beatriz, que espera o primeiro filho do vereador, o João Felipe.

O parlamentar ficou imensamente feliz com o gesto da família, e destaca que esse reconhecimento é fruto das boas amizades construídas.

 

Já no domingo (26), o vereador esteve no povoado São Paulo da Chapada, na residência da família Cabral prestigiando a trigésima sexta edição da festa do Babaçu. O parlamentar foi recepcionado pelos organizadores do evento e pela população em geral, que ficaram felizes com a sua presença no evento.

Felipe que estava acompanhado de amigos e familiares, disse que é muito importante a continuidade dessa grande festa que tem uma história na nossa cultura, e merece ser apoiada e prestigiada.

É importante lembrar que também no Sábado, Felipe de Chicão prestigiou a abertura do campeonato das empresas, na AABB no bairro da enseada.

“Foi mais um final se semana muito proveitoso, e o que nos deixa feliz, é que em cada evento que a gente participa, somos bem recebidos pela população, justamente por que ao longo do nosso mandato temos nos esforçado ao máximo para sempre está em busca de dias melhores para o povo de Pinheiro, finalizo agradecendo a Deus pela oportunidade, e por cada convite recebido, por cada abraço e gesto de carinho” disse o vereador Felipe de Chicão.

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário