segunda-feira, 2 de julho de 2018

Suspeito de assaltar ônibus da ServBus é preso no Cujupe


A polícia militar prendeu na tarde deste sábado (30) no Terminal Hidroviário de Cujupe, no município de Alcântara, um jovem, que estava em atitude suspeita ao tentar comprar passagem para viajar de Ferry Boat para São Luís. No momento da compra da passagem os policiais que estavam de plantão suspeitaram do rapaz e fizeram a abordagem.
Com o suspeito a polícia encontrou a quantia de R$ 454,95 em espécie, 49 papelotes de uma substância aparentando ser crack, aproximadamente 100 gramas de uma substância aparentando ser cocaína, 32 trouxinhas de substância aparentando ser maconha. Sem documentos para identificação, o jovem disse que seu nome seria  Jadson Lure Felício Lima, que segundo ele é menor de idade, mas não tinha documento no momento da abordagem. Em depoimento aos policiais, Jadson disse que é morador do bairro Coqueiro, na região da Estiva, em São Luís.

O acusado está com a panturrilha direita perfurada de bala, que segundo o jovem, o ferimento aconteceu há 20 dias. Vale ressaltar que todas as informações levantadas sobre o acusado foram dadas pelo próprio aos policiais, já que ele não estava portanto documentos. A Guarnição da 10ª Companhia de Bequimão foi acionada e fez o deslocamento até o Porto de Cujupe para fazer a condução do jovem detido.
De acordo com as informações obtidas, ele é suspeito de ter participado do assalto ao ônibus da ServBus, na última sexta-feira (29), próximo ao ramal de Raimundo Sú, por volta das 18h, nas proximidades do povoado Goiabal, onde 8 assaltantes levaram vários pertences e dinheiro dos passageiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário