domingo, 8 de julho de 2018

Asfalto fabricado na China ou Paraguai?


A tradição do “asfalto sonrizal” em período eleitoral é constante em todo Maranhão. O programa “Mais Asfalto” do Governo do Estado não resiste uma chuva, como foi o caso na cidade de Icatu, onde a água levou tudo e não deixou endereço. No último dia 4 de julho, o governador Flávio Dino esteve no local fazendo fotos, mas esqueceu de avisar São Pedro que o asfalto era de péssima qualidade.
 
As imagens colocadas na Página de Icatu-MA no Faceboo(Icatu Online), são chocantes, haja vista que é dinheiro público desperdiçado. “Como já era esperado, pela forma da execução dessa obra, sem planejamento ou estudo geográfico da cidade, bastou alguns minutos de chuva para mostra a qualidade do serviço executado”, descreveu o editor da página.
Na mesma publicação o administrado da página foi categórico ao falar sobre a cidade, mostrando conhecer o local onde mora. “Cidade na qual apresenta muitos declives na maioria das ruas, e onde recebe uma grande força de enxurradas nos dias chuvosos, percebemos no início da aplicação do asfalto nas ruas, que seria mais um dinheiro público jogado fora. Dinheiro dos nossos bolsos”, descreveu.
Assim como em Icatu-MA, o programa já mostrou seu resultados em outros municípios e principalmente na capital maranhense, quando em 2016 foi feita a mesma coisa, simplesmente por ser um ano eleitoral.
Tentamos contato com a assessoria de comunicação da Sinfra, mas por ser domingo, não obtivemos êxito. Com a palavra, a Secretaria de Estado de Infraestrutura, caso queira, poderá enviar uma nota à redação do Portal g7ma.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário