quinta-feira, 26 de julho de 2018

Deputado Victor Mendes faz apelo e pede conclusão do Centro de Diálise de Pinheiro e ameaça ir a justiça


O Deputado Federal Victor Mendes fez mais uma vez um apelo ao Governador Flavio Dino para que conclua os serviços paralisados por atraso de pagamento dos funcionários do Centro de Dialise de Pinheiro.

O Centro de Diálise de Pinheiro foi uma solicitação do Deputado Victor Mendes a então Governadora Roseana Sarney e ao Secretário Ricardo Murad que esteve na época em Pinheiro autorizando e dando a ordem de serviço junto com Victor e com o então prefeito Filuca Mendes.

Pacientes renais crônicos de Pinheiro protestaram pela falta de uma clínica de hemodiálise na cidade. (Foto: Reprodução/TV Mirante)
Sensibilizado com a situação dos irmãos do Maranhão, mas, principalmente com o desespero dos que fazem o tratamento de Pinheiro e Região da Baixada que saíram as ruas ontem apelando ao governador e pedindo que conclua e coloque em funcionamento. O deputado Victor voltou a apelar ao Governador e ao Secretário, que mais uma vez prometeu retomar as obras e entregar o Centro de Dialise de Pinheiro em até 90 dias. Promessa que já foi feita e não cumprida.

Van com pacientes renais crônicos de Pinheiro em ferry boat para chegar em São Luís (Foto: Reprodução/TV Mirante)
O Deputado Victor afirmou que se o Centro não for entregue dentro do novo prazo dado pelo Secretário de Saúde vai procurar a Justiça e exigir a conclusão da obra, que diga. Se de passagem, foi entregue ao governador Flavio Dino pela Ex. Governadora Roseana com o dinheiro na conta. Projeto pronto. Obra iniciada. Era só concluir e inaugurar. Coisa que esse governo não foi capaz de fazer em quase 4 anos disse o deputado Victor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário