quarta-feira, 25 de julho de 2018

Deputado Cabo Campos viabiliza Companhia de Polícia Militar para o bairro Angelim, em São Luís

O deputado Cabo Campos (PEN) prestigiou, nessa terça (24), a inauguração da 1ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Militar (1ª CIA/8ºBPM), no bairro Angelim, em São Luís. A implantação da unidade é uma iniciativa do parlamentar, em parceria com o Governo do Maranhão.
De acordo com o deputado Cabo Campos, a Companhia é um sonho antigo dos moradores, que sofriam com constantes assaltos na área. Segundo o parlamentar, a base policial trará tranquilidade a toda a comunidade.
“Somando esforços junto ao Governo do Estado, conseguimos viabilizar a implantação desta unidade policial de extrema relevância para o Angelim. A conclusão desse projeto representa um grande avanço para a comunidade”, declarou Campos.
O presidente da Associação de Moradores do Angelim (AMA), Nonato Ferreira, agradeceu ao deputado Cabo Campos pelo empenho em proporcionar mais segurança aos moradores do bairro.
“O deputado Cabo Campos nos ajudou muito desde o início. Ele trabalhou bastante para trazer esta companhia para cá. Uma luta nossa bem antiga e agora veio a conquista”, comemorou o presidente da AMA.
Raimundo João, membro do Conselho pela Paz do Angelim, enfatizou que a atuação do parlamentar foi primordial para a conclusão da obra e início das atividades da Companhia no bairro.
“Campos é um grande amigo da nossa comunidade e nos ajudou a realizar este sonho. Ele estabeleceu o diálogo entre a comunidade e o governo. Agora, graças a ele, contamos com a presença efetiva da polícia no nosso bairro”, frisou o conselheiro.
A 1ª Companhia de Polícia Militar do 8º BPM atenderá a zona norte de São Luís, que compreende aos bairros Angelim, Novo Angelim, Angelim Velho, Ipem Angelim, Residencial Pinheiros e Bequimão.
“Residi no Angelim por anos e fico feliz em trazer tranquilidade aos amigos que aqui residem. Onde a nossa Briosa Polícia Militar está, a criminalidade não tem vez”, afirmou o deputado Cabo Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário