domingo, 8 de julho de 2018

Sebrae finaliza 1ª etapa do Líder: 8º Encontro do Programa Liderança para o Desenvolvimento Regional Litoral Ocidental


Aconteceu nos dias 5 e 6 de julho, o 8º Encontro do Programa Liderança para o Desenvolvimento Regional (LIDER). O encontro marcou o encerramento do primeiro ciclo do programa e serviu para apresentar à sociedade a culminância do Plano Estratégico de Desenvolvimento Regional do Litoral Ocidental Maranhense, construído ao longo dos oito encontros do programa.

O grupo que compõe o Programa LIDER do Litoral Ocidental Maranhense é composto por 38 líderes, representantes do poder público, da sociedade civil organizada e de empresários dos municípios de Alcântara, Apicum-Açú, Bacuri, Bequimão, Cedral, Central do Maranhão, Cururupu, Guimarães, Mirinzal, Porto Rico do Maranhão e Serrano do Maranhão.

Participaram do encontro o Diretor Superintendente do Sebrae Maranhão, João Martins, a gerente de políticas públicas e desenvolvimento territorial do Sebrae Maranhão, Cristiane Correa, a gerente da unidade regional do Sebrae de Pinheiro, Graça Fernandes, o membro da coordenação nacional do programa Lider e representante do Sebrae Nacional, André Ligório, os prefeitos Ismael Monteiro (Central do Maranhão), Professora Rosinha (Cururupu) e Osvaldo Gomes (Guimarães), e os líderes dos 11 municípios que integram a região do litoral ocidental maranhense.

O próximo encontro acontecerá no dia 16 de agosto, na cidade de Cururupu onde os líderes voltarão a se reunir para dar continuidade a execução das atividades estabelecidas no plano de ação de desenvolvimento regional.







Nenhum comentário:

Postar um comentário