segunda-feira, 23 de julho de 2018

Pinheiro – Autor de homicídio na madrugada desta segunda é morto em confronto com a Policia

Um homem que atendia pela alcunha de “Rondinho” foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (22) no Bar Encontro dos Amigos na Avenida Principal em Pinheiro. A vitima tinha passagem pela Policia pela participação no assalto aos correios da cidade de Peri Mirim.
O autor do homicídio identificado como Júlio César Soares Reis o “Jully”morreu em confronto com a Policia Militar momentos depois. De acordo com informações da Policia, “Jully”, pertencia a facção comando vermelho e suspeito de vários homicídios em Pinheiro.
A guarnição ouviu disparos de arma de fogo próximo ao quartel, no Bar encontro dos amigos, e se deslocou pra atender a ocorrência, após a chegada a guarnição se deparou com um corpo no chão já aparentando esta em óbito, a Guarnição pegou informações dos possíveis autores, que estariam em uma moto vermelha e possivelmente seria da região da vila Zé Genésio.
A guarnição deslocou ao referido bairro, onde avistou dois indivíduos com a mesma características, os mesmos empreenderam fuga e ao fazer a curva caíram da moto, a Guarnição deu voz de prisão aos mesmos que não obedeceram e efetuaram disparos contra a Guarnição que de pronto revidou a injusta agressão alvejando um dos suspeitos conhecido como “Jully”.
Foi pedido apoio do SAMU, após a chegada do médico de plantão foi constatado o óbito, que após a constatação do óbito foi solicitado apoio do corpo de bombeiros que fez a remoção do corpo até o hospital. Vale ainda ressaltar que o outro indivíduo conseguiu empreender fuga com arma ainda em punho.
01 revólver cal. 38 n° 646655, 04 munições cal. 38.( duas deflagradas) foram apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário