sexta-feira, 27 de julho de 2018

Tite renova com a CBF até a Copa do Catar

O técnico acumulou um retrospecto de 20 vitórias nas primeiras 26 partidas no comando da Seleção Brasileira

cbflista01-1024x683

O técnico Tite acertou nesta última quarta-feira (25) a renovação do seu contrato com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e permanecerá no comando da Seleção Brasileira até a Copa do Mundo do Catar, em 2022. Os valores da renovação do contrato do treinador não foram revelados.

“Entendo que a CBF nos deu as condições para construir um ambiente de união e de profissionalismo extremo e assim continuaremos. É um grande desafio e estamos felizes em enfrentá-lo, já com o foco voltado aos próximos jogos e competições”, afirmou Tite.

Edu Gaspar, coordenador de Seleções de Futebol, também teve o contrato renovado. O Brasil já tem dois jogos marcados para este semestre: no dia 7 de setembro, contra os Estados Unidos, em Nova Jersey; e no dia 11 do mesmo mês, contra a seleção de El Salvador, em Washington.

“A equipe teve as condições necessárias para uma preparação de primeira linha em todos os momentos. A CBF não poupou esforços em nos atender e isso criou um ambiente de apoio e de respeito que nos dá tranquilidade para a continuidade do trabalho”, disse Edu Gaspar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário