sexta-feira, 20 de julho de 2018

Prefeito Zé Martins vistoria obra do Cais do Porto


O prefeito de Bequimão, Zé Martins, vistoriou na tarde desta segunda-feira (16), os serviços da primeira etapa de urbanização do Cais do Porto, às margens do Rio Itapetininga, no Centro da cidade de Bequimão. Otimista com a obra, Zé Martins está cada vez mais confiante em realizar mais um sonho da população bequimãoense, já que as fortes chuvas que caíram na região atrapalharam o andamento dos serviços. A urbanização do Caías do Porto será uma obra que vai ficar na história do município.
 
No projeto de urbanização, está prevista a construção de um calçadão, com canteiros para palmeiras, bancos e serviço de iluminação. A mureta antiga está sendo substituída por parapeitos mais resistentes. O local vai dar vida à entrada da cidade via marítima, além de incrementar com a Ponte do Balandro, que será ligada à MA-1016 com pavimentação asfáltica passando por Balandro, Santa Vitória e Barroso.
 
“Esta é uma das áreas mais importantes da nossa história e sempre foi um dos espaços de lazer preferidos das pessoas de Bequimão, mas fazia tempo que precisava de mais cuidados. Agora, vamos fazer o que chamei de primeira etapa de urbanização do Cais do Porto. Nosso projeto é ampliar esse trabalho. Com a parada das chuvas que atrapalharam os serviços, vamos avançar e entregar ainda este ano”, garantiu o prefeito Zé Martins.
 
A obra está sendo feita com recursos de uma emenda do então deputado federal Sarney Filho, que sempre contribuiu para o desenvolvimento do município de Bequimão, tanto na infraestrutura, quanto na saúde, educação, urbanismo e outros seguimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário