domingo, 22 de julho de 2018

Sebrae comemora sucesso da Oficina Como Desenvolver uma Empresa de Sucesso realizada em parceria com a prefeitura de Bequimão


Foi um verdadeiro sucesso o encerramento da oficina Como Desenvolver uma Empresa de Sucesso, realizada na cidade de Bequimão, de 16 a 20 de Julho.

A ação em Bequimão alcançou números excepcionais. Mais de 350 empreendedores e potenciais empreendedores do município concluíram a capacitação que obteve um número total de 403 inscrições.

Além das oficinas realizadas em 10 turmas de maneira simultânea, foram realizadas ainda 14 palestras com a participação de
667 pessoas, totalizando quase 1.500 atendimentos.
51 negócios participaram do desafio "Meu Negócio" gerando mais de R$ 3.000,00 mil reais em faturamento em apenas três dias.

Participaram do encerramento o Diretor Superintendente do Sebrae Maranhão, João Martins, o Prefeito de Bequimão, José Martins, o prefeito convidado de Central do Maranhão, Ismael Monteiro, a Gerente Regional do Sebrae em Pinheiro, Graça Fernandes, secretários municipais, vereadores e técnicos do Sebrae Maranhão.

A ação foi fruto de uma parceria institucional entre o Sebrae Maranhão, através da sua unidade regional de Pinheiro, e a prefeitura de Bequimão, por meio da sala do empreendedor.

O Boi Estrela de Bequimão, foi o responsável por fechar com chave de ouro o evento com todo o seu brilho e a explosão de alegria dos seus brincantes, brindando os participantes e convidados da cerimônia com o que há de melhor na cultura Bequimãoense.











Nenhum comentário:

Postar um comentário