terça-feira, 24 de julho de 2018

Pinheiro – Clay Viana anima festejo de Santo Inácio nesta segunda (23)

Considerado como um dos mais tradicionais eventos católicos do Estado do Maranhão, teve inicio neste domingo (22), e se prolongará até o próximo dia (31), o Festejo de Santo Inácio 2018, santo padroeiro da cidade de Pinheiro na Baixada Maranhense.
Abordando o tema “Inácio, apaixonado em comum a beleza e a alegria do Evangelho” e como lema “O senhor cooperava com eles”. O Festejo, que é organizado pela Paróquia Santo Inácio de Loyola e conta deverá reunir, multidão de fieis ao longo deste período.
Além da programação religiosa, o Festejo de Santo Inácio será marcado por uma vasta programação cultural, exclusivamente católica, e que será desenvolvida ao longo do evento.
A principal atração da noite desta segunda-feira (23)  será o cantor, Clay Viana e Banda. As apresentações acontecem na concha acústica na Praça Padre Newton Pereira.
A Programação da noite desta segunda-feira, conta o apoio do Ex-prefeito de Pinheiro, Filuca Mendes e do Hospital Ibirapuera Cohatrac – São Luis, Dr. José Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário